Tuesday, November 14, 2006





ESC- atividade 8:

Tocando relatos de experiências por e-mail, visitando os blogs das colegas com a mesma figura G1, pude evidenciar o esforço contínuo de minhas colegas no decorrer das atividades.
Postagens objetivas, criativas, revelam um pouco de cada colega, sua vida pessoal, profissional, um pouco de sua personalidade...
Foi maravilhoso trocar "cumplicidades profissionais e do curso" com minhas novas colegas, mesmo que virtualmente. Espero estarmos juntas nesta caminhada, regando novas amizades e principalmente criando novas trilhas na educação.
Termino esta postagem com a figura mimosa que colei de uma colega do grupo...

5 comments:

Neusa said...

Carem,
A possibilidade de conversar e me comunicar com colegas de outros pólos me faz muito bem.Às vezes, pessoas muito próximas têm menos afinidades que a que estão longe.Que bom que existe a Internet.Gosto muito de visitar o teu blog, passa muito otimismo e amor à vida.Beijos Neusa(pólo Alvorada)

Catiane Vargas said...

Olá amiga!
Passei para lhe fazer uma visitinha, pois devido a correria, não havia mais lhe deixado recadinhos. Sou blog está lindo!
Podes contar comigo sempre que precisares. Beijos!!!!

cleide said...

Oi Carem!
Adorei tua visita no meu blog. Obrigada pelo comentário. O teu blog também está lindo!
Ainda não sei se irei na festa do dia 2 de dezembro, mas se for, gostaria muito de te encontrar. Um grande abraço;
Cleide

cleide said...

Oi Carem!
Adorei tua visita no meu blog. Obrigada pelo comentário. O teu blog também está lindo!
Ainda não sei se irei na festa do dia 2 de dezembro, mas se for, gostaria muito de te encontrar. Um grande abraço;
Cleide

Mara said...

Carem: Estas trocas são enriquecedoras e, se mantidas, abrem a possibilidade de verdadeiramente trabalhar em rede. Profª Mara N Silva